terça-feira, maio 7

#2 um livro à terça- I Am Cute Dresses




Este livro é inspirador e antigo. não na sua data de edição mas na sua essência. Um estilo vintage com linhas direitas que se voltou a usar na moda actual. Quando me "cruzei" com ele numa livraria online fiquei curiosa com o modelo apresentado na capa. Fez-me lembrar um vestido que tenho guardado da minha mãe, o que usou como vestido de segundo dia de casamento. Certo é que este é bem mais curto e justo e nem sei como cabia nele. Mas voltemos ao livro, são 25 modelos diferentes e originais que sua autora partilha com fotos intimistas. As explicações vêm no fim com as medidas e parecem ser fáceis de seguir. Podem encontrar outros livros desta designer em várias livrarias, na Wook ou BookDepository encontram-se boas promoções para livros deste conceito.
Estou a namorar o Basic Black, fica o link só para o caso de a familia vir ler o que escrevo nesta toca :)
Como adoro bolsos, a as minhas mãos também, vou tentar fazer uma adaptação de dois modelos (tenho tendência a complicar). Agora só me resta procurar um lençol de linho no baú das recordações de casa da mãe. Ou talvez aquela colcha de seda....

Sem comentários:

Enviar um comentário