sexta-feira, outubro 4

Qual escolher?

Durante anos costurei tudo á mão, os bonecos demoravam horas a fazer,uma mala podia durar dias para que ficasse com as costuras reforçadas, mas eu gostava do toque dos tecidos e mais ainda de poder bordar olhinhos e maçãs de rosto bem coradinhas. Gostava e gosto, porque apesar de a máquina de costura vir a ser uma companheira nestes ultimos anos, os pormenores bordados são todos feitos á mão, como antigamente. Agora tive de escolher uma nova máquina e a escolha é dificil! Porque a oferta é muita,os valores também variam muito e eu era fiel á antiga Singer....
O meu desejo de consumo era uma Bernina daquelas que cosem e bordam e são assim algo de maravilhoso na costura, mas o valor é elevado...elevadíssimo!
Li imensas dicas,blogs, feedbacks de compradores e como já não existe assistência nem lojas Singer em Portugal, optei por uma Brother RL425. Sei que tenho de ter atenção á densidade dos tecidos, no entanto penso que foi uma boa compra. A antiga Singer vai ser partilhada com a minha irmã para que também ela se aventure no mundo das costuras (o bichinho já lá anda) Agora vamos dar ao pedal e explorar as potencialidades desta "criatura".



Sem comentários:

Enviar um comentário